Friday 11 May 2018

Master trader forex


O ebook Master Trader mostra-lhe como negociar ações para viver Eu me lembro do sentimento de humilhação e constrangimento como aconteceu ontem. O dia começou como qualquer outro. Com a antecipação de fazer uma matança no mercado de ações. Não saiu desse jeito. Quando o dia acabou, eu tinha perdido 3.000 do meu suado dinheiro. Uma sensação de afundamento na boca do meu estômago aumentou quando percebi o que aconteceu. Uma série de maus negócios me fez uma das inúmeras estatísticas. Como eu realmente não sabia o que estava fazendo naquela época, minhas perdas eram inevitáveis. Acontece que eu não estava sozinho. Porque. Os mercados dão a todos os iniciantes sem noção Uma surra brutal pelo menos uma vez Olhe, não conheço suas razões para entrar no mercado de ações. Para mim foi simples. Eu queria a liberdade de ganhar uma boa vida em qualquer lugar do mundo. Poucas empresas permitem a flexibilidade de investir. Com a possibilidade de fazer lucros verdadeiramente sérios. E se. Você conhece os segredos simples para manter esse negócio seguro e previsível. Existem outros benefícios para negociar ativamente os mercados (diariamente) como: Você não precisa de muito dinheiro para começar. Quero dizer, isso não é como comprar imóvel, por exemplo, e estar no gancho para uma hipoteca mensal e outras despesas de drenagem de dinheiro. O tempo necessário para negociar é mínimo. Mais uma vez, ao contrário de construir um negócio convencional, triturando horas intermináveis ​​seis ou sete dias por semana. Você pode negociar a tempo parcial ou a tempo inteiro. Os retornos são quase imediatos. Estou falando de dinheiro rápido no sentido de que a negociação permite uma rápida liquidação. Você pode converter negociações por dinheiro em segundos ou minutos. É fácil aprender como lucrar com o mercado de ações. Anos de experiência não são necessários. O fator crítico é a informação precisa de alguém que sabe como ordenhar os mercados. No entanto, vamos real por um segundo. Porque eu quero que você saiba que é impossível para qualquer um (especialmente iniciantes) fazer algum dinheiro negociando ações sem o conhecimento correto. Por outro lado, com informações práticas precisas e aplicação adequada, o mercado de ações torna-se seu próprio cofre de banco privado. Então, por que você deveria me ouvir de qualquer maneira? Na verdade, a resposta é simples. Apesar de ter caído de cabeça em um desastre financeiro desde cedo, consegui sobreviver e prosperar. Ao longo do caminho, descobri. Como identificar negócios ocultos prontos para decolar Melhor ainda, desenvolvi um sistema fácil de seguir, perfeito para iniciantes. Meu sistema permitiu que eu recebesse uma média de 681 a cada dia que o mercado de ações permanecesse aberto. Que sai para cerca de 15.000 por mês. Eu finalmente alcancei meu objetivo de trabalhar em casa ou em qualquer outro lugar que eu desejasse. É um sonho tornado realidade. e. você pode se juntar a mim se quiser. Você vê, quando eu juntei meu sistema, eu estava preso no mesmo lugar onde a maioria dos iniciantes se encontram. Eu não sabia o que fazer. Eu estava confuso com todas as diferentes abordagens. Investimento de longo prazo. ou. investimento de curto prazo. Este corretor. ou. esse corretor. Eu não tinha ideia do que era o jeito certo de negociar. Nem entendi os fundamentos básicos da negociação, evitando os perigos. Mas eu estava determinado. Então liguei para o meu corretor e pedi ajuda. Então eu fui em uma caçada para rastrear qualquer investidor de sucesso que estava disposto a me orientar. Aos poucos. Peça por peça. As coisas começaram a cair no lugar. Em poucos meses, eu estava tirando lucros dos mercados. O que me leva ao próximo ponto: notei que a maioria dos iniciantes está na mesma rotina em que eu estava no começo. Eles têm grandes expectativas, mas não estão preparados para as realidades da negociação. Alguns experimentam pequenas perdas. Outros são martelados. Em qualquer caso, a frustração de perder e a falta de conhecimento forçam muitos desses negócios. Não precisa ser assim para você. Se você quiser um atalho de boa-fé para os lucros da troca do dia. então. você deve saber sobre o meu novo ebook. Como fazer centenas de dólares de lucro a cada dia como um comerciante qualificado dia, usando o seu próprio sistema de negociação 8212 não importa se o mercado está em alta ou baixa Eu sei que você está se perguntando se isso pode ser para você ou não. Então, eu vou facilitar para você decidir. Aqui estão alguns segredos quentes revelados no ebook. O fator mais importante que você deve entender para evitar perder dinheiro. e. Conseguir uma renda constante e consistente, assim como os profissionais de swing (não pense em negociar até que você descubra isso). Meu guia passo-a-passo para configurar seu próprio sistema de negociação à prova de falhas. Uma explicação completa dos termos de mercado, mesmo uma criança de 10 anos, pode entender. (Não há necessidade de “citar” seu cérebro tentando descobrir jargões complexos. Eu forneço definições de termos de ações em inglês simples e simples.) Como programar o ponto de entrada da maneira certa para que você consiga os maiores lucros possíveis. (Veja como identificar as três tendências que permitem que você saiba quando entrar.) Uma arma de quotsecret usada para identificar o potencial de uma ação subir ou descer. (Nenhum comerciante sério seria pego morto sem esse recurso.) Como identificar o famoso padrão de citação e manuseio que todo mundo confia em pegar dinheiro fazendo estoques Como tirar proveito de estratégias de curto e longo prazo para minimizar seu risco Por que você pode faça dinheiro sério negociando ações quando os preços sobem ou descem (vou compartilhar com você uma lição valiosa que aprendi observando um formulário de queda de ações de 13,80 a 13,05.) Quatro regras pouco conhecidas que você deve memorizar antes de começar a negociar. E se. você quer colocar as chances de sucesso a seu favor A estratégia básica de compra da cotação: Como sempre comprar o estoque certo toda vez Todas as cotações e fora de fazer uma boa vida como um dia negociando renegados Como uma média móvel de ações revela o direito tempo para comprar ou vender Meu modelo de negociação de swing secreto (Demorei meses e muitos erros para desenvolver esse processo. Mas funciona como um louco e coloca você no controle.) Como dobrar seu lucro ao sair do mercado de ações Acredite ou não , se você sabe o que está fazendo, pode dobrar seu lucro e continuar jogando o mesmo estoque. Imagine o quão valiosa essa estratégia pode ser para você. Estes são apenas alguns dos segredos que você descobrirá quando ler o meu ebook. Antes de continuar, gostaria de apontar algo. As estatísticas variam, mas seu conhecimento comum de que mais de 95 comerciantes do dia perdem suas camisas. O mercado é implacável. A menos que você possua um sistema comprovado, você é carne morta. Eu não digo isso para assustar você. mas. é verdade. Os comerciantes de dia que ganham dinheiro real dependem dos métodos de negociação testados. Meu ebook revela estratégias do mundo real com os quais os iniciantes podem contar. Por exemplo, aqui estão mais alguns segredos sobre os quais você lerá. Como determinar o padrão de continuação de um gráfico de ações (Uma vez que você sabe disso, será muito mais fácil vender no ponto mais alto do preço). Como saber a liquidez de uma ação antes de comprá-la. e usar esse conhecimento para sacar rapidamente Como ler gráficos de ações e traçar seus movimentos com precisão científica Como aproveitar as notícias de última hora que farão os preços das ações dispararem ou despencarem (Enquanto outros investidores estão correndo com medo, você pode fechar ações específicas e andar Segredos comerciais psicológicos: como permanecer no controle mesmo quando um negócio está se extinguindo a curto prazo Muitos investidores entram em pânico e matam suas chances de ganhar. Aqui está como desenvolver nervos de aço. Estratégias de saída: Quatro maneiras de sair e colocar dinheiro em sua conta bancária antes do fechamento do mercado de ações. Como obter as mesmas ferramentas e informações que os corretores de Wall Street monopolizaram durante décadas Instruções passo-a-passo para configurar uma conta de negociação ativa Como eliminar perdas mesmo quando você comete um erro de negociação através de um corretor , uma ordem de compra ou venda colocada é final, mas eu sei uma maneira de reverter qualquer erro e ainda manter sua posição.) Vou mostrar como escolher as ações certas para negociar. e. o preço exato para comprá-los ou vendê-los Como negociar o NASDAQ mesmo como um novato O segredo pouco conhecido do mercado de momentum. e como usá-lo para lucros de bola de neve Como escolher o corretor da bolsa certa Escolha o errado e você pode se preparar para um mergulho financeiro do nariz. Como prever movimentos dos preços das ações e ganhar dinheiro todos os dias o mercado está aberto como um comerciante de dia E muito, muito mais incluindo. Segredos de negociação de papel que todos os iniciantes devem saber Se você gostaria de começar o dia de negociação e obter lucros sérios sem ser escalpelado pelos mercados. então. meu ebook é o recurso perfeito para aprender. Posso dizer isso com confiança porque tenho mais de 15.000 clientes satisfeitos. Mas não tome minha palavra para isso. Aqui está o que alguns deles têm a dizer. PROOF O Master Trader System funciona. “Eu quase desisti, mas graças ao seu e-book e treinamento estou agora com uma média de 4.000 plus por semana. Eu nunca pensei que o comércio pudesse ser tão fácil Não consigo entender por que ninguém escreveu um livro como esse antes, Jens Dave M. Nevada. Caro senhor, tenho negociado por muitos anos, lido muitos livros e subscrito muitos que afirmam que eu pode aumentar meu retorno em 100 - nenhum funcionou. O livro MasterTrader que eu comprei de você vale um milhão de dólares que eu perdi antes de comprar o trader master. Nenhum outro livro ou boletim informativo ensina o que o Mestre Trader ensina. Tenho certeza de que, com o conhecimento que ganhei do MasterTrader, poderei vencer Wall Street. Eu chamo seu livro de livro verde. U. Liberati Sr. quot. Eu vou deixar você saber sobre o meu sucesso no futuro próximo. Você é mais que bem-vindo para usar este e-mail para ajudar a promover seu produto / serviço, pois eu o recomendo mesmo depois de revisá-lo brevemente. Thank You. quot Jay Haskell quotJens, você realmente conseguiu combinar em 96 páginas todas as informações que eu estava sempre procurando de uma forma que tudo faz sentido Isso é absolutamente excepcional, eu era capaz de dobrar meu dinheiro apenas oito semanas depois que eu li o seu bookquot Wesley R. quot. Eu estava muito feliz e animado com o seu livro. Isso eliminou minha indecisão. Great jobquot Daniel P. Australia quotEste livro é um recurso incrível e inestimável para um trader iniciante. Sem dúvida, o melhor e o mais prático que vi até agora. Eu só gostaria de ter todas essas informações compiladas em um lugar quando comecei a negociar. Teria literalmente me salvado milhares. "Sergei I. Canada" "Isso finalmente tornou o comércio claro para mim, Jens estou ganhando muito dinheiro com suas estratégias e tenho certeza de que continuarei a fazê-lo no futuro", disse Scott W. Boise. ID quotA grande livro, Jens Um fácil de entender, extremamente abrangente e rápida introdução ao comércio. Não consegui guardar até terminar. John E. Washington, DC Jens, nunca li nada tão abrangente. Eu sou um daytrader e vou passá-lo para meus amigos que estão investindo. O curso aborda todos os aspectos do negócio. "Dr. Mark V. Atlanta, GA" A propósito, o seu livro Mastertrader foi o primeiro livro de negociação diário que eu li. A princípio, parecia muito simples, mas é o livro ao qual me refiro, mais frequentemente do que qualquer outro. "Ken S." Eu fui evangelista missionário por vinte e dois anos. Meu objetivo é criar renda suficiente para poder pagar viagens missionárias de curto prazo para nações do Terceiro Mundo para pregar a Boa Nova do amor de Deus através de Jesus Cristo. Você está me ajudando a entrar em uma posição para fazer isso. Muito obrigado e que Deus abençoe. ”Steve C Neste ponto, você pode estar pensando que tudo isso parece ótimo. E você provavelmente está se perguntando qual é o preço. Vou lhe contar daqui a pouco. Primeiro, vamos esclarecer algo. Se você descobrisse esses segredos, você levaria pelo menos seis meses a um ano. Enquanto isso, você cometerá alguns erros sérios e sofrerá uma surra. A pior parte é todo o dinheiro que você perderá por não ter a informação correta antecipadamente. Pense nisso. Apesar de descobrir isso sozinho (o que pode nunca acontecer), você está deixando milhares de dólares na mesa. Investir no meu ebook é a coisa mais inteligente que você pode fazer. Rave Review Por Mark McRae, profissional comerciante / autor Por que algumas pessoas quase sempre ganham dinheiro no mercado de ações que acabei de ler Jens Clever ebook o Master Trader e que livro fantástico é. Este não é apenas um livro de ebook com alguns exemplos, este é um curso inteiro dedicado a orientá-lo através de todo o processo de negociação. O curso é projetado para o mercado de ações e eu, se você já esteve interessado em aprender todos os meandros do daytrading do mercado de ações, então este é um deve ter ebook. Eu também recomendo este ebook mesmo se você não trocar o mercado de ações apenas pela enorme quantidade de conhecimento e visão contida no livro. Isso realmente explica toda a mecânica do mercado. O ebook não abrange apenas tudo o que você precisa saber sobre a mecânica do dia de negociação no mercado de ações, há também excelentes explicações sobre como usar seus métodos. Exemplos são fáceis de seguir e de fácil compreensão. Fiquei particularmente impressionado com o seu método breakout, que é um dos métodos que ele aplica a pequenos intervalos de tempo. Ele dá explicações e instruções claras sobre como aplicar seus métodos ao mercado. Jens é um comerciante e treinador muito respeitado e o que eu particularmente gosto na sua oferta é que há também a opção de ter uma sessão de coaching individual com ele. Cumprimentos Mark McRae. Comerciante profissional / Autor Isenção de responsabilidade do Governo dos E. U.A. - Commodity Futures Trading Commission. Negociar instrumentos financeiros de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos, tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este site de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender opções, futuros ou títulos. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer informação que você receba terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste website. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Por favor, use o bom senso. Este site e todo o conteúdo são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. Exoneração de responsabilidade exigida pela NFA e CTFC: Negociar no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora, onde retornos acima da média estão disponíveis para investidores instruídos e experientes que estão dispostos a correr riscos acima da média. No entanto, antes de decidir participar de negociações de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não invista dinheiro que você não pode perder. RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE: TODO ESFORÇO FOI REALIZADO PARA REPRESENTAR ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDÉIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE WEBSITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE LUCRO. Copyright 2015 DayTradingCoachMFX Broker, 300 (, CFD,), 0, 50, 0,1, 1 36 3,,: 15, PA c 300, 9 600 000 120 30 0 MFX. . :. MFX. MFX Propietary Trading MFX. 90 500 000. MFX 70, MFX-500,, Forex:, 70 MFX Capital MFX Corretor 36, MFX C MFX, 300 30/30 / título30 / PC-2006 - 2016 MFX Corretor, IFSC / 60/296 / TS / 15 Internacional Comissão de Serviços Financeiros O Master Trader - Parte 2 Vamos continuar o último artigo sobre as mentes dos negociantes mestres. Existem algumas outras características que distinguem os grandes traders dos comerciantes perdedores. PASSO 5: Estar na Zona A MASTERIA é um estado psicológico da mente onde não há medo ou desejo, mas apenas a chance de existir. O operador mestre deve esvaziar-se do ego e do medo e concentrar-se no objetivo maior, não se preocupando com o que os outros estão pensando. O mestre comerciante deve colocar todos os seus esforços no processo de mudança, ou tornar-se o que eles são realmente capazes de se tornar. Em outras palavras, entrar no reino do desconhecido. O mestre comerciante deve esquecer o perfeccionismo. Em vez disso, ele deve abraçar a imprevisibilidade do futuro. Como um mestre comerciante, você deve aprender a negociar de uma maneira nova, que faz você continuar inventando o caminho enquanto você se move em direção à posição desejada, onde você alcançou seus alvos sem emoção. PASSO 6: Ser honesto consigo mesmo Para estar na zona, você precisa ser honesto consigo mesmo. Você deve sair das dúvidas e medo da incerteza. Negociar para ganhar é forçar você a agir fora da zona de conforto e ser capaz de aproveitar as oportunidades sempre que elas se apresentarem. O mestre comerciante é capaz de alinhar a realidade com a visão projetada conscientemente, ao invés de crenças imaginárias. O mestre comerciante é capaz de ir além do passado e se concentrar em sua visão pura com disciplina e honestidade. O mestre trader sabe que a melhor coisa a fazer quando os resultados não são consistentes com seus objetivos é ser completamente honesto consigo mesmo e evitar o processo de encobrir o colapso. Se as coisas não funcionam como planejado, não há razão para se sentir culpado - isso não é um reflexo de você, mas uma medida de onde você está em relação aos seus objetivos. Em tais circunstâncias, o comerciante mestre não está culpando a má sorte ou o mercado, mas olhando de perto para ver qual foi o erro cometido e como poderia ser erradicado. Rendendo-se à realidade libera o comerciante mestre de alguns padrões de comportamento aprendidos anteriormente de tentar parecer alguém diferente de si mesmo. PASSO 7: Transformando Avarias em Avanços Quando ocorrem, você pode enxergar o mundo ao seu redor sob uma nova luz. Este é o momento em que você se dá permissão para expressar sua visão de forma eficaz. Em tais momentos, um trader mestre é consistente com seu comprometimento com sua visão e pode expressá-lo na forma de uma nova ideia de negociação. Tais momentos de ruptura ocorrem quando o comerciante mestre decide considerar o que deu errado no passado e decide seguir o caminho honesto e reconhecer o problema e assumir total responsabilidade por suas ações. Esses momentos são uma ótima experiência e diferenciam o comerciante mestre do hobby-trader. Em suma, lidar com as falhas no contexto de novas perspectivas produz avanços. PASSO 8: Controlar a ansiedade e a euforia O mestre comerciante sabe como tolerar posições lucrativas e não permite que sentimentos de euforia se instalem. Tais sentimentos podem ser tão destrutivos quanto os sentimentos de medo e retraimento. Sentimentos de triunfo e euforia podem desencadear ansiedade e culpa (se não se sentirem merecedores) ou arrogância e relaxamento da disciplina, o que impedirá que o mestre comerciante atinja o objetivo final. A satisfação deve vir do desenvolvimento e implementação da estratégia / habilidade de negociação e não apenas das declarações de lucros e perdas. Sentimentos de euforia são prejudiciais devido a um risco mais desnecessário. Foi salientado na parte anterior do The Master Trader que alguém deve ser capaz de manter o ímpeto e aqui é muito importante que você consiga manter esse equilíbrio. Você deve se livrar do perigoso hábito de pensar que se distendeu demais ou que não será capaz de fazer isso de novo. Mas, antes de tudo, você precisa abandonar conceitos negativos, assim como idéias negativas sobre como ganhar dinheiro.

No comments:

Post a Comment