Saturday 19 May 2018

Exx forex spreads explicados


Eu diria que Exness tem as melhores condições que você poderia sonhar: spreads incríveis que são tão bons quanto os melhores ECNs como LMAX ou DUKASCOPY sem qualquer taxa, e incríveis taxas de swap (talvez o melhor que você pode encontrar). E você pode ter 30 descontos em cima disso (eu estava com BestForexCashback, que sempre foi ótimo). Eu disse a mim mesmo algumas vezes que era bom demais para ser verdade, e infelizmente eu estava certo, mas ao mesmo tempo, eu era estúpido também (não vou mudar tão cedo, eu acho) e continuei negociando de qualquer maneira. meses. Então, como eu estava fazendo muito lucro, eu aconteço, aconteceu o que obvio aconteceria: Eu tenho SCAMED Uma parte da minha negociação foi arbitragem EURO contra LITAS LITUANIAN vendendo EUR / USD e vendendo USD / LTL, como a taxa de câmbio é bastante fixa . Estava fazendo lucro e ganhando bom swap em shorts USD / LTL durante o tempo que eu estava mantendo as posições abertas. O que a EXNESS fez foi que eles simplesmente DESABILITAM a negociação no par USD / LTL, então eu fiquei com mais de 9 lotes em shorts USD / LTL, e não poderia fazer mais nada: Impossível fechar qualquer pedido, abrir novos, trocar TP ou SL. Claro, eles fizeram isso sem aviso prévio. Eu enviei um email, conversei e fiz o que pude para fazê-los me deixar gerenciar e fechar minhas posições. Nada a fazer, eles continuaram dizendo que eles não desativaram a negociação do par, mas que eu não poderia fechar as posições devido à baixa liquidez no par. É claro que estamos falando de uma conta de market maker, não de uma ECN, então são a contrapartida do trade. E de acordo com eles, é a baixa liquidez também que me impede de alterar o StopLoss ou TakeProfit de negócios. E MT4 retorna uma mensagem TRADING DISABLED. De qualquer forma, nada a fazer. Apenas a solução pareceu deixá-los fechar as posições. Eles tentaram me fazer aceitar cancelar todos os negócios também. Então, havia duas possibilidades de acordo com eles: fechar todas as posições a preço de mercado, ou fechar as posições que estavam tentando ser fechadas, e não conseguir devido ao baixo problema de liquidez, pelo preço de fechamento tentado. Não parece ruim. (Eu pedi por chat e email várias vezes para eles confirmarem quais negociações seriam e a que preços, eles nunca respondiam. Ou eles respondiam que eu receberia um e-mail com a informação, que eu nunca recebi) Uma tarde de sexta-feira, para resolver esse problema, eu aceitei pelo chat fechar a ALL (eu sempre solicitei que TODAS as posições da minha conta fossem fechadas de uma só vez para que as transações USD / LTL e EUR / USD que se protegem mutuamente sejam fechadas ao mesmo tempo) a cruz entre os dois pares foi favorável para mim. Parece que na verdade era muito favorável para mim, enquanto esperavam, esperavam e não fechavam as posições quando eu perguntei. Eu perguntei novamente, continuei perguntando, e uma hora depois, ainda nada foi feito. Quando o preço era muito menos favorável para mim, eu queria cancelar o fechamento dos negócios, já que eles não fizeram nada por mais de uma hora. E continuaram dizendo que fechariam as operações no fechamento do mercado, pelo último preço disponível. Recusei-me e recusei, pois seriam os piores preços absolutos para mim, com os spreads mais altos, mas não pareciam levar em consideração meu pedido e diziam que iriam fazê-lo, e que eu não tinha escolha. Nice Anyway, provavelmente as condições werent ruim o suficiente (foi realmente melhor do que o habitual para um próximo), como eles finalmente didnt fazê-lo) Na próxima semana, eu lhes enviei um email novamente para tentar resolver o problema. Eu tentei dizer-lhes que gostaria, pelo menos, de fechar os negócios QUANDO pedir, se não conseguir fechar-los quando quiser e com o preço que quero, porque eles desabilitaram a negociação do par (o que já é inaceitável). Eu finalmente concordei em fechar negócios que foram tentados a serem fechados pelo meu EA ao preço da tentativa, que estava a meu favor. Eu verifiquei meus registros, e havia 2 comércios com uma tentativa íntima a preços melhores que preço de mercado atual em USD / LTL, assim por que não começa bu isto. MAS o que eles fizeram, é que eles fecharam um destes 2 comércios a um preço MAU do que a tentativa fecharam preço e OUTRO comércio (não o bom) que wasnt tentou ser fechado a um preço de SILLY que imediatamente deu uma perda muito enorme. Na verdade, eles assumiram o trade com a maior perda em execução e fecharam o preço muito acima do preço real de mercado. Quando eu lhes enviei um email com os meus registos e explicou que cometeram um erro, eles não queriam ouvir nada. Pedi-lhes polidamente que cancelassem essa operação, pois ela não correspondia ao que se tentou fazer e eles nunca conseguiram responder a todos os meus pedidos para pelo menos me informar o que fariam e fechar tudo a preço de mercado. Eles se recusaram e se eu não tivesse certeza até então, tornou-se óbvio que eles fizeram o que fizeram de propósito. Nesse ponto, eu queria tentar retirar o que eu podia da minha conta, então pedi que fechassem TODAS as transações da conta, mesmo que eles quebrassem o pior momento, já que eu não tinha escolha. E o que eles fizeram finalmente é que esperaram durante uma grande jogada no mercado (durante a conferência de imprensa do BCE) e fecharam as negociações de USD / LTL, não os EUR / USD, então eu tive 9 lotes de negociações EUR / USD abertas SOZINHAS em uma aposta direcional. Eles apenas fecharam no momento certo, de modo que, mesmo eu monitorando minha conta, tive outra grande perda em alguns segundos. Tentei fazer o meu melhor para sair da situação, ganhei novamente um pouco do dinheiro perdido e fechei tudo. Em seguida, fui em seu site para fazer uma retirada do que restava depois de tudo isso e sua retirada automática que eles advertem em todos os lugares parece parar de ser automática quando você tenta retirar mais do que você depositou. Então não recebi minha retirada. Isso é toda a história (bastante longo, mas tentou mantê-lo o mais curto que pude). Não se deixe enganar por expor boas condições, EXNESS é uma farsa. Eu tinha uma equidade estável de 3000 MBB (uma conta em moeda de metal) na minha conta e crescia com o swap ganho a cada dia, que era de aproximadamente 4100 EUROS. Agora vou tentar divulgar essa história em todos os lugares para alertar outros operadores de comportamento EXNESS e tentar recuperá-la preenchendo uma queixa com FDR. Talvez o ForexPeaceArmy consiga ajudar a recuperar esse dinheiro também. Espero que tenham sido apenas lucros, eu retiro dinheiro depositado antes, mas isso foi meses e meses de trabalho duro (eu tenho todos os chats / emails / logs / extratos de conta / capturas de tela para provar tudo. Nota engraçada: Não tenho certeza do que exatamente significa dizer assim, mas o artigo 3.2.a do contrato do cliente EXNESS declara que: O Cliente é obrigado a realizar seu direito de abrir / fechar a posição no terminal da Empresa Tags: EXNESS reviewsFX Básico: Pips e Spreads Explained Ao contrário de dólares e centavos que são calculados com até duas casas decimais, as moedas no mercado forex são calculadas até o quarto ponto decimal, o menor movimento que um PIP pode ter é 0,0001, que representa 1 / 100th ou comumente referido como 1 ponto base. Uma exceção à quarta casa decimal é o iene japonês, que é calculado apenas até duas casas decimais, o que é calculado com base nos pares de moedas, ao contrário das ações ou futuros que são negociados unicamente com base em sua própria avaliação. No mercado cambial, o mercado cambial compara o valor de duas moedas para chegar a um preço Bid e Ask, que é expresso em termos de PIPs. Então, por exemplo, se o USD / CHF vale 1.15351, então isso significa que 1 dólar dos EUA vale 1.1531 francos suíços. Mas o preço é diferente para o lance e para o pedido. Assim, se o preço do par de forex EUR / USD passou de 1.33800 para 1.33920, diz-se que subiu 12 pips (92-8012). Para mostrar os preços de BID / ASK, outro exemplo seria EUR / USD negociando a 1.33800 / 1.33808 (neste caso, o spread é 0.8 pips ou 0.00008). As exceções são os pares JPY, cotados com apenas duas casas decimais. Um preço de USD / JPY de 97.41 / 97.44 exibe um spread de 3 pip. Representante da Exness, tendo um problema de login no metatrader exness usando o telefone desde ontem. é algum tipo de servidor para baixo ou o que minha conta (7169777) está usando o servidor 4, mas o resto do servidor parece estar bem, exceto este servidor. Eu cansei para contatar exness suporte ao cliente e o que eu recebo é quotplease esperar um pouco e, em seguida, eles me ignoram eu tenho vários negócios em execução nele. por favor me ajude a resolver este problema. rgds JJ obrigado por entrar em contato comigo aqui. Por favor, confirme que você está usando o MT4 para Android. para que eu pudesse enviar uma solicitação ao nosso departamento técnico.

No comments:

Post a Comment