Sunday 1 April 2018

Estratégias simples de negociação forex pdf


Estratégia de Negociação Forex Estratégia de Negociação Forex Preço Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Desenvolvo, aprimorei e melhorei minha estratégia de ação de preço desde 2005. Essa estratégia comercial dura dez anos na concretização de grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo mais que o mercado Forex lançou. isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço8230 8230 As estratégias baseadas em indicadores estão bloqueadas para as condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente a mudanças de condições, a diferentes pares, a diferentes prazos e até mesmo a diferentes traders. Mais importante ainda, a ação do preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra complicar a negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preço é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco em meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de castiçal para negociar Forex. Embalar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação do preço. Negociar sem indicadores torna minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um gráfico Forex limpo parece com uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação Forex limpa e simples Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que adoro a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma confusão absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente negociam assim Um indicador confuso baseado na estratégia Forex Por que você iria querer negociar assim Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para negociar minha estratégia de negociação Forex eu não uso nenhum indicador. Eu geralmente não gosto de usar indicadores Forex, pois acho que os dados não valem nada, já que eles ficam abaixo dos preços atuais. Se você quer estar no momento e fazer negócios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear as negociações na Ação de Preço atual. Que pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é flutuante livre e regularmente negociado. Isso ocorre porque meu método é baseado em Ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas a qualquer momento. Acho que é muito perturbador tentar acompanhar muitos pares de uma só vez. Eu principalmente negocio o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Eu geralmente troco esses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios, a menos que haja notícias inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, escolha os principais pares de moedas ativos nesses horários. A negociação de ação de preço funciona melhor em prazos mais longos Como esse sistema de negociação Forex é baseado no Price Action, você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nos gráficos de uma hora, quatro horas e diário. Estes são consistentemente os mais lucrativos, pois os padrões são mais fáceis de detectar e geram lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ação de Preço Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ação de Preço: Linhas de Suporte e Resistência. Análise de castiçal. Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex Devido à recente incerteza econômica e países perdendo suas classificações de crédito, as moedas não são negociadas como normalmente seriam. Isso me levou a negociar exclusivamente reversões. Eu procuro configurações fortes de reversão formadas em cima das minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão for formado, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de gatilho e entrei na negociação. Eu tomo vários negócios a cada semana e, em média, uma taxa de pelo menos 80 win. Metas da Estratégia de Negociação e Paradas de Metas: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Essas metas e paradas diferem durante diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir que a ação do preço determine meu alvo e pare. Isso significa que eu vou ler as velas e definir a minha parada com base nos altos e baixos recentes. Um local comum para uma parada será acima ou abaixo da mais alta ou baixa mais recente. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de comunicados à imprensa Eu uso o calendário Forex de forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar negociações durante comunicados de imprensa de alto impacto. Na verdade, ao negociar com a maioria dos comunicados à imprensa, acabo ganhando mais lucro. 8230 Por que isso é o que os bancos e outras grandes instituições financeiras pagam milhões para analistas e feeds de dados, o que permite que eles conheçam os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas estimativas são levadas em consideração antes que os dados sejam liberados. Se um trade setup se forma antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que grandes instituições estão posicionadas para o lançamento. Se a ação do preço está dizendo a você a curto, geralmente há uma razão A única novidade que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de alto impacto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de taxa de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada às taxas de juros. NFP report, o nome mudou há pouco tempo para o relatório 8220Non-farm employment change8221 .. Você também deve tomar cuidado com importantes reuniões políticas como as cúpulas do G7 e do G8. A recente cúpula do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no euro. Na maioria das vezes, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que não faço é entrar em uma negociação que é acionada por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a retroceder rapidamente, por isso, se eu tiver um acionador de entrada, removo-o antes de qualquer grande comunicado de imprensa. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é simples e permitirá que você faça pips em quaisquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Simple estratégias Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes na sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação viáveis ​​e sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes: as estratégias de negociação são publicadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente sob condições extremas de mercado. Use as ideias e / ou modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Sistemas de negociação simples são bons para iniciantes qualificados e intermediários, mas podem não ser adequados para traders mais experientes. De qualquer maneira, não pule essas estratégias, pois elas preservarão a consistência do progresso de aprendizado. As estratégias avançadas foram, em algum momento, simples, mas depois foram melhoradas pelos traders. Assim, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente seu, Edward Revy e minha melhor equipe de estratégias Forex Ao ler os comentários, você verá que, quando os traders me pediram para recomendar quaisquer estratégias específicas neste site, eu o fiz. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, pelo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que toda vez que uma nova estratégia é adicionada, ela pode ser muito melhor do que aquelas que eu recomendei testar meses ou anos atrás. Então, basta levá-lo a tempo e explorar a nossa grande coleção de estratégias Estratégias de Forex simples: Livros sobre estratégias de negociação e-books de estratégia de Forex que estão listados aqui fornecem informações sobre as estratégias de negociação específicas, bem como o uso de instrumentos de negociação Forex específicos. Conhecimento básico de negociação Forex é necessário para entender corretamente e usar essas estratégias. Quase todos os e-books Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você estiver com problemas para fazer o download dos livros e estiver usando o Google Chrome. tente clicar com o botão direito do mouse no link de download de um livro e escolha Salvar link como. Se você é o detentor dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e não quer que eu os compartilhe, por favor, entre em contato comigo e terei prazer em removê-los. 1-2-3 Sistema mdash um sistema de comércio de padrão simples por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Strategy mdash um sistema de negociação baseado no indicador de bandas de Bollinger por autor desconhecido. Valor da área da carta da Likos. O Dynamic Breakout II Estratégia mdash por autor desconhecido. Estratégia de Negociação do Ghost Trader mdash de autor desconhecido. King Keltner Trading Strategy mdash por autor desconhecido. Métodos de negociação do couro cabeludo mdash por Kevin Ho. LSS - Uma Introdução ao Método do Ciclo de 3 Dias mdash por George Angell. O mercado gira e continuação move-se com o índice de Tick mdash por Tim Ord. O Money Manager Trading Strategy mdash por autor desconhecido. Picking Tops And Bottoms Com o índice de Tick mdash por Tim Ord. A Super Estratégia de Negociação do Dia de Combinação é de autor desconhecido. Os 11 Padrões de Ondas de Elliott são de autor desconhecido. The Thermostat Trading Strategy mdash por autor desconhecido. Negociação intradiária com o misto de TICK por Christopher Terry. Traders Trick Entry mdash por Traders Educators of Traders University. Fibonacci Trader Journal - um jornal cobrindo diferentes técnicas de negociação baseadas em indicadores de Fibonacci, por Robert Krausz. 12 edições. Rapid Forex mdash um conjunto agressivo de estrategias de negociacao Forex (Rapid Forex) por Robert Borowski e Stephen A. Pierce. Microtrading o gráfico de 1 minuto mdash um pequeno e-book destinado a iniciantes de Forex para ensinar-lhes os conceitos básicos de scalping M1. BunnyGirl Forex Trading Estratégia Regras e FAQ mdash conjunto de regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl com base no cruzamento WMA. O método diário de Fozzy mdash por Michael Dunbar. Forex Traders Cheat Sheet mdash folha de fraude Forex real para tempos de entrada de posição / condições por Quantum Research Management Group. Negociação Offset mdash um sistema de fuga básico de negociação de notícias Forex por Dana Martin. Como negociar os mercados de tendência e gama por estratégia única mdash por S. A. Ghafari. Um Guia Prático para Indicadores Técnicos Movendo Médias mdash por S. A. Ghafari. FX Wizard mdash regras de negociação Forex essenciais por Rob Walton. FX Destroyer mdash uma descrição de uma estratégia de negociação Forex bastante simples, envolvendo médias móveis, indicadores SAR e ADX parabólicos, por Izu Franks. Um Guia Prático de Swing Trading - um guia prático e simples para a estratégia de negociação do swing, por Larry Swing. Métodos Práticos de Fibonacci para Forex Trading mdash guia prático para níveis de Fibonacci com os exemplos de comércio real da estratégia de Forex com base nesses níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a Técnica Heikin-Ashi mdash, um guia curto, mas detalhado, sobre como usar a técnica de gráficos Heikin-Ashi, de Dan Valcu. O Sistema Forex de Day Trade utiliza uma estratégia baseada em indicadores com descrição detalhada, exemplos de gráficos e publicidade menor, por Erol Bortucene e Cynthia Macy. 5/13/62 mdash uma estratégia de negociação Forex baseada em EMA revisada e atualizada explicada na linguagem de 3ª série, por Rob Booker. Not So Squeezy Trading Manual (Manual de Negociação Não Muito Apertável) - uma descrição da estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, de Akuma99. KobasFX Estratégia mdash uma simples estratégia de negociação Forex MAMACD por Obaseki O. A. Killer Padrões mdash uma estratégia de negociação simples com base no MACD e linhas de tendência por Philip Birchley. 3D Trading mdash uma descrição detalhada de uma estratégia de negociação que emprega Elliott Waves, padrões de tempo de preço, regras de Gann, faixa de porcentagem de Williams e indicadores MACD por Ruben Topaz. Estratégia Forex MACD de 4 horas - um conjunto de regras e recomendações para a estratégia MACD de 4 horas que também usa médias móveis e linhas horizontais por autor desconhecido. WRB Analysis Tutorial - mdash os três primeiros capítulos dos Tutoriais de Análise do WRB por TheStrategyLab. Abrange as noções básicas das formações de gráfico Barras de Grande Alcance e Hidden Gaps. Sinais de Breakout de consolidação no mercado de Forex - uma introdução aos breakouts de padrões de consolidação por Duane Shepherd. Ele oferece alguns exemplos, mas falta algumas explicações. O impacto das notícias econômicas sobre os mercados financeiros faz um estudo do efeito que algumas importantes notícias econômicas dos EUA têm sobre os pares de moedas de John C. Parker.

No comments:

Post a Comment