Wednesday 4 April 2018

Craig harris forex trading


Por consumidores, para consumidores. Craig Harris Forex Mentoring Pro4xmentor Um verdadeiro scammer do pior tipo, não sabe nada sobre negociação, mas muito sobre mentir Internet Se o seu negócio está disposto a comprometer-se a satisfação do cliente Clique aqui agora .. Eu juntar craig forex próximo início de 2009 depois de falar para ele sobre skype e trocando e-mail com ele. Ele vende 1 ano de mentoring pessoal, mas insiste em que você faça um curso de 2 dias para 5999. Eu sento dois dias de aula e isso é lixo. Você tem que saber por que é cobrado como um curso de dois dias com absolutamente nenhuma condição de reembolso. Em sua sala de bate-papo skype eu sentei por 5 meses e cada dia era o mesmo povo, mais e mais, contando como é grande craig harris e dizendo quantos pips eles estão fazendo. Tenho a impressão de que eles estão juntos. Ao tentar fazer perguntas, ele leva dias para voltar para mim, muito longe de mentoring pessoal de 6000 dólares. Olhando para trás, agora estou convencido de que ele não tem idéia sobre negociação, e ele só ganha dinheiro cobrando essa merda de estudantes. Não compre nele. Este relatório foi publicado no Ripoff Report de 01/09/2010 06:10 AM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport / r / Craig-Harris-Forex-Mentoring / internet / Craig-Harris-Forex-Mentoring-Pro4xmentor-A - tram-scammer-of-the-worst-kind-sabe-nada-a-551414. O tempo de postagem indicado é o horário local do Arizona. O Arizona não observa a economia de horário de verão, portanto, o horário de postagem pode ser Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O Ripoff Report possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Buscar relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais relatórios sobre esta empresa / pessoa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome amplificador simples e tente variações diferentes do nome. Não inclua S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use somente a primeira / parte principal de um nome para obter melhores resultados. Pesquise apenas um nome por vez se a empresa tiver muitos AKAs. Denunciar resposta do amplificador Responda a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações positivas ou negativas sobre a empresa ou indivíduo, ou pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo? Arquivo de justiça um relatório de rip-off, ajudar outros consumidores a ser educados e não deixá-los ir longe com isso Conserte sua reputação Obtido relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso programa de advocacia corporativa. Programa de Advocacia Corporativa: A melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação do seu negócio. Esconder queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios dos maus negócios. Remova relatórios não melhor ainda Arbitrar para definir o registro direto AUTOR: makerman - (EUA) SUBMEIDO: quinta-feira, fevereiro 04, 2016 POSTADO: quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Eu tomei Craig Harris forex curso em2010 paga 1999,00 para o ano longo acesso a Craigs biblioteca de vídeo de treinamento e informações de ensino baseadas na web. Meu nome é Cory e meu e-mail pessoal é protegido por e-mail //. Qualquer um pode se sentir livre para entrar em contato comigo sobre negociação ou serviço de Craigs. Fico feliz em falar ao telefone se você me mandar um e-mail primeiro. Não compartilharei nenhum detalhe ou informação que viole a propriedade intelectual ou de propriedade da Craig. Eu respeito Craig e sou grato por seu serviço. (Craig, se acontecer de você ler isso eu te devo uma cerveja algum dia, meu amigo. Eu acabei de fazer uma transição para negociar em tempo integral e eu não poderia ter feito isso sem você.) Para facilitar o ponto, vou destacar os prós e contras abaixo. Começarei com os profissionais porque atualmente estou negociando com lucro e não acredito que teria sido possível sem esse curso. O curso é projetado para instruí-lo sobre como os mercados se movem naturalmente ao longo de um dia de negociação e o faz extremamente bem. - Compreensivo, o curso abrange todos os fundamentos necessários para a prática, a fim de se tornar um profissional bem sucedido material - Course é bem apresentado. Excelente conteúdo com PDF detalhado e volumoso, que você pode manter todos os seus dias após o vencimento da assinatura do ano. - Craig é muito cordial, mas não B. S. tipo de mentor. Ele mantém um bom nível de profissionalismo e se mostra muito genuíno e ansioso para ajudar outros comerciantes a se tornarem bem sucedidos. Eu pessoalmente acredito que Craig fornece seu serviço porque ele esteve lá e sabe como pode ser frustrante quando você quer ter sucesso na negociação e ele sabe que é quase impossível se tornar bem sucedido sem orientação. Craig tinha mentores e agora está carregando a tocha. - Este curso foi criado para ensinar como os mercados se movem e como explorar o movimento. Este não é um método de negociação de caixa preta ou serviço de sinal. Você está sendo ensinado como ser um comerciante, não como copiar um. Dito isto, existem várias maneiras de negociar com lucro quando você entende o mercado. Este curso não irá negociar para você ou torná-lo um milionário durante a noite. Eu listo isso como um profissional porque sou grato por não ser esse tipo de curso. Isso vai te ensinar como negociar. então você precisa se aplicar e fazer isso. Ir para a escola de medicina por 7 anos não faz de você um médico experiente, mas prepara você para entrar em campo com uma chance de lutar para ter sucesso. Eu recomendo pensar no curso Craigs como um grau de associados. Leva tempo e você precisa ganhá-lo. A informação está lá para você se preparar para ser bem sucedido. Traduzindo o curso de Craigs Matial em um negócio comercial de sucesso leva 4 coisas que a maioria das pessoas estão um pouco fora de forma com-TIME-DEDICATION-PRACTICE-PERSEVERENCE. Eu listar isso como um con porque a maioria das pessoas não tem o suficiente desses atributos e veria isso como um engodo. e isso é ok. Nenhum julgamento, apenas um fato. - Eu atualmente tenho adaptado o método de Craigs para atender às gamas de mercado / condições de hoje e minha tolerância de risco pessoal, no entanto, eu não teria sido capaz de fazer esses ajustes se eu não tivesse feito o curso de Craigs. - Existem coisas que eu gostaria que fossem explicadas mais ou menos no curso de Craigs, o que teria ajudado na minha curva pessoal de aprendizado, no entanto, isso é um problema subjetivo porque Craig é um mentor de traders em todo o mundo e precisa generalizar seu ensino para todos. Responda a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresaRevisão CraigHarrisForex (Craig Harris) Já se passaram quase 22 meses desde que eu comprei Fluxo Natural de Craig Harris. Meu sucesso comercial, de 26 de agosto de 2013 a 26 de setembro de 2013, foi de 35 vencedores por 45 negociações, uma taxa de 78 vitórias, para 383 pips. As coisas finalmente estão se encaixando muito bem. Craigs sistema funciona, mas você deve fazer sua lição de casa. Eu tenho o benefício de ser autônomo, então eu posso estudar ou monitorar os mercados cerca de 40-60 horas por semana. Desde 26 de agosto de 2013, nos dias em que negociei, não tive um dia de perda. O Natural Flow é um sistema comprovado e rentável quando combinado com a sua dedicação e trabalho árduo. A única correção que eu tenho para minha primeira revisão é que uma vez que você aprende como usar a plataforma de negociação MT4, crie uma conta viva e use dinheiro real, mesmo se você estiver negociando apenas 0,10 por pip. Não há substituto para o uso de dinheiro real, porque você tem mais interesse nas negociações, e você terá menos probabilidade de formar maus hábitos. 2012-05-01 5Star Review: Eu tenho sido Craig Harriss estudante desde 16 de janeiro de 2012. Minhas capacidades de negociação aumentaram exponencialmente desde estudar e aprender o sistema de fluxo Natural. Craig deixa claro para os potenciais alunos antes de iniciar este programa que a negociação do Forex pode ser muito rentável, mas você tem que se dedicar a investir tempo e energia para aprender o Sistema de Fluxo Natural. Você também deve estar disposto a investir em si mesmo. Isso significa comprar o sistema de fluxo natural e colocar em contato o tempo com o mercado. Negociar o Forex não é fácil, é semelhante a aprender uma nova profissão, e a única maneira de se tornar proficiente é com a prática. Sua proficiência na negociação do Forex irá melhorar com a mentoria de Craigs. Negociar na sala de chat ao vivo com Craig é inestimável porque ele responde às perguntas dos alunos imediatamente. Os comerciantes são capazes de obter respostas às suas perguntas em tempo real, conforme os mercados estão se movendo. Visão traseira é 20/20, e é fácil dizer que você teria feito isso ou feito isso, mas não há substituto para negociação ao vivo e saber que há alguém que pode ajudar quando você pode precisar de incentivo ou reforço positivo. Craig está conosco, todos os dias, por pelo menos seis horas, e muitas vezes você pode encontrá-lo on-line em outros momentos também. Craig é acessível, sem dúvida. O que eu acho atraente em estar na sala de bate-papo é como Craig responde a perguntas simples e complexas de maneira profissional. Não importa quantas vezes as mesmas perguntas podem ser feitas durante uma sessão de negociação ou durante toda a semana, as respostas da Craigs são bem pensadas e tratadas de maneira profissional e cortês. Craig também incentiva os alunos a se ajudarem mutuamente. A capacidade de conversar com outros comerciantes e aprender com as experiências deles é ótima. Obter a perspectiva de outra pessoa sobre como ler um gráfico enquanto uma configuração de negociação está se formando é inestimável. Aprender com os outros torna a curva de aprendizado um pouco menos íngreme. Eu recomendo altamente o sistema de fluxo natural, com uma ressalva, você deve estar disposto a fazer o trabalho você deve tratar isso como se você está freqüentando aulas em uma faculdade ou universidade ou como se você está envolvido em treinamento de trabalho, porque é isso que é. Se você colocar no tempo, você verá resultados. Se você se tornar um estudante de Craig Harris, você está investindo em si mesmo, então aproveite ao máximo. Quando comecei a negociar com Craig em janeiro, estava aprendendo o sistema como se alguém estivesse aprendendo algo pela primeira vez. Eu fiz minha parte de erros, mas tudo bem, porque eu estava aprendendo. Eu continuo a aprender mais a cada dia. Eu tenho sido capaz de levar o meu sucesso comercial de ganhar 10-20 pips um ou dois dias por semana, para consistentemente ganhar 20-40 pips por dia, em média, com mais de um dia ter ganho mais de 110 pips Siga as regras do Craigs. Troque uma conta demo até que você seja sempre lucrativo por dois meses seguidos. Comece pequeno e concentre-se em ganhar as sementes. Se você ganhar consistentemente os pips, então você está bem no seu caminho para um futuro brilhante. Se você seguir as regras, confrontar o mercado e exercitar a paciência e a disciplina, aprenderá uma habilidade que mudará sua vida amanhã de manhã. Estou partindo para uma viagem de um ano viajando. Graças a negociação, torna-se possível. um laptop e outra tela 22 e eu sou bom para ir. ) tem sido um ótimo passeio desde que comecei este empreendimento. um passeio roler coster às vezes. Eu explodi uma conta de 12k uma vez e eu chorei, mas não desisti. Eu mantive meus olhos no prêmio aqui eu sou um comerciante em tempo integral aos 25 anos vivendo meus sonhos um no momento. Eu sou abençoado, eu diria apenas na semana passada que eu fiz mais de 600 pips e pelo menos 500 deles são de negócios que eu chamei na sala de chat. todo esse trabalho duro está finalmente valendo a pena. Tudo que eu quero dizer é que tudo é possível. Se você quer algo na vida basta ir e fazer acontecer apenas ao vivo uma vez :) Desejo-lhe todo o sucesso 2012-11-06 5Star oi tudo. então está escrevendo uma resenha aqui. Então, se você não está na sala de chat o que você está esperando. Eu estive com Craig por 3 anos agora a partir de hoje eu acho. Essa é a única educação que tenho de FX. talvez 3-4 meses de comprar robôs e ebooks BS. de qualquer maneira eu sou o mais novo na sala de bate-papo 25 anos de idade e estou negociando em tempo integral. Sou tão consistente que é quase inacreditável. Eu sou como um mini Craig agora. lol eu ajudo novos comerciantes que vem e lutam um pouco. Eu backtest com eles. então eu recomendo que vocês se juntem e comecem a ganhar dinheiro com a gente .. até o lado dos vencedores 2011-08-12 5Star bem eu não posso dizer muito mais este curso é incrível se você quer ganhar dinheiro forex isso é o caminho. o fluxo natural. Eu tenho estado com Craig por um tempo agora. Eu sou um dos mais jovens de 23 anos. antes desta aula eu nem sabia como colocar e pedir em uma plataforma MT4. mal sabia nada sobre negociação, exceto aqueles 100 robôs e serviços de sinalização. de qualquer maneira eu amo o chat e todo mundo é como uma nova casa :). você registra toda noite, você troca, você ganha dinheiro, faz piadas, ri é divertido e você aprende muito. Eu não preciso de Craig para negociar mais Eu posso negociar sozinho e eu faço Ótimo. Eu recebo meus 40 pips / dia. a maior parte do tempo e algumas semanas são melhores. Eu terminei mais de 400 pips esta semana negociando sozinho. então eu recomendo este curso para quem está lutando em Forex que finalmente quer ganhar dinheiro. Veja todos vocês no chat :) 2009-12-08 5Star o que posso dizer mais do que isso Estou extremamente feliz que eu me juntei Craig e todos os outros nesta oportunidade de mudança de vida. Como um novo Trader, eu estava um pouco cético em primeiro lugar para comprar esta classe por causa do preço, mas depois de 3-4 meses de compra deste ebook e esse robô e este sistema e todos esses touros eu decidi entrar. você sabe quando você quer algo na vida, você tem que agir e fazer acontecer. então foi o que eu fiz. de qualquer maneira depois de apenas 3 semanas e meia já estou vendo resultados. Eu fui lucrativo (40 pips e mais) nos últimos 8 dias seguidos, o que é um bom começo. Eu vou atualizar esta revisão em cerca de 3-4 meses para dizer o quão bem está indo. Eu recomendo esta classe para quem quer ser bem sucedido no mercado Forex e quem quer viver a partir dele em um futuro não tão distante. Craig Harris Stochastics Method Este é um novo grupo de discussão que estará discutindo como Stochastics é usado com um programa criado por Craig Harris. Muitos de vocês estarão seguindo o Fórum chamado Segredos Estocásticos (Grupo de Discussão) iniciado por Red Trader. Grande Fórum e ótimos participantes. Tive a sorte de ser convidado pela Compassfx para participar de um webinar que eles ofereceram recentemente. Um de seus principais oradores foi Craig Harris. Ele olha para o mercado de forma diferente da maioria dos comerciantes e estava disposto a compartilhar seus anos de experiência conosco. Esta discussão irá abrir seus olhos e expandir seu pensamento sobre o mercado Forex e como negociá-lo. Eu achei simples, mas profundo. Eu gostaria que todos os membros fossem para a FXDD e baixassem uma conta Demo. Use a plataforma MetaTrader 4. Enquanto discutia todos os dias vários aspectos gostaria que você veja exatamente o que estou vendo. Haverá menos confusão se você fizer isso. Vou postar alguns indicadores personalizados, bem como alguns vídeos à medida que progredimos. Craig ensina no gráfico de 15 minutos do GBP / USD. Vou discutir o que ele discutiu usando suas regras / recomendações. Eu fiz modificações pessoais para se adequar à minha personalidade e estilo de negociação. Eu vou discutir isso também. Eu perdi entre 60-70 da minha visão cerca de 10 anos atrás, então eu posso postar em fontes um pouco maiores. Por favor, não reclame. Eu moro em Oregon e troco apenas 1-3 vezes por dia. Eu te respeito e espero o mesmo de você. Nenhuma chamada de nome ou coloca por favor de outros membros. Se você não está feliz aqui, por favor, calmamente siga em frente. Nós adoraríamos que você se tornasse um membro participante, onde poderíamos compartilhar e aprender juntos. Encorajamos todos a postarem seus gráficos aqui neste fórum para elogios ou discussões. Eu sei que muitos de vocês estarão fazendo mais pips em breve. No final do webinar, eles realizaram uma pesquisa. Havia mais de 3.000 pessoas. Cerca de mil levaram a pesquisa. As respostas podem surpreendê-lo e também as compartilharei. Veja o mercado de uma maneira totalmente nova. Você viu isso. mas os números não se conectaram antes como agora. Vou responder a todas as perguntas, mas lembre-se de que preciso de tempo para negociar também. Por favor, faça suas perguntas no fórum para que outros possam aprender também. Temos muitos membros fortes que ficarão felizes em ajudá-lo em seu caminho para o sucesso. Atualização de 6/12/10: NeoRio - Página 123, Post 1840, m15-swinger. weebly / index. html 1-12-11. Atualização: Página 202, postar 3018 (método 5 método amp 21/233) Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Postagens Obrigado Jaz. Acabei de receber este e-mail de um associado comercial em tempo integral que contém informações sólidas sobre negociação. Pessoalmente, acredito que se aplica a todos os prazos. CONSIDERE SUA MENSAGEM: Eu tenho negociado por 7 anos agora, então aprendi uma coisa ou duas sobre esse negócio. Eu não posso te dizer o que os outros fizeram no início para se tornarem comerciantes bem sucedidos, mas posso dizer o que eu fiz. Então, aqui estão os passos cruciais que tomei que me fizeram um comerciante rentável: O primeiro passo foi escolher um único período de tempo. Por esta altura, eu tinha negociado Forex por cerca de 6 meses, então eu sabia o meu caminho em torno dos mercados. Aprendi rapidamente que gráficos de tempo menores são difíceis de analisar porque são erráticos e propensos a movimentos aleatórios. Eu decidi saltar para o gráfico de 4 horas e não olhei para trás desde então. Eu acredito fortemente que cada comerciante deve negociar em gráficos por hora ou acima. O ponto não é tanto que período de tempo eu troquei o fato de que eu escolhi um único período de tempo, e preso a ele. Para mim, era tudo sobre simplificação de negociação para que eu pudesse aprender mais eficientemente a negociar. Então, olhar para um único período de tempo teve vários benefícios: 1. Permitiu que eu me concentrasse em aprender um período de tempo, removendo, assim, muita confusão que você pode ter ao fazer malabarismos com vários prazos. 2. Deu-me menos gráficos para analisar e permitiu-me concentrar-me mais na análise de um único par de moedas. 3. Parou de analisar meu par. Olhando para muitos quadros de tempo me deu sinais conflitantes. No geral, ter um único período de tempo o mantém simples. Este foi exatamente o mesmo conceito que escolher um único período de tempo. Apenas simplificou minha negociação concentrando-se apenas em um único par. Quando você é um comerciante profissional fazendo toneladas de lucro você pode trocar quantos pares quiser. No entanto, como você está aprendendo o seu melhor para se concentrar em um par. Heres porque: 1. Cada par é único: Negociar um único par permite que você aprenda como esse par respira. Você saberá muito sobre um único par em vez de saber um pouco sobre 5 pares. 2. Aprimora a velocidade: Negociar um único par com um único período de tempo dá a você apenas um gráfico para analisar. Isso permite que você concentre toda a sua análise em um único par. A ideia de escolher um único par para negociar é simples. É tudo sobre simplificação de negociação para que você possa aprender a se tornar um comerciante consistentemente rentável. Isso foi absolutamente essencial. Não quero dizer que eu estabeleça minhas metas por comércio. Quer dizer, eu me coloco metas semanais e mensais. Eu tenho discutido neste artigo anterior como a disciplina é importante. Como novato, o que eu precisava acima de tudo era disciplina e o modo como eu me tornei disciplinado era estabelecendo metas. Eu olhei para o meu método e decidi que era capaz de gerar cerca de 50-70 pips por negociação, dando-me em média dois negócios por semana. Então eu defini meu objetivo semanal de pip para 100 pips. Quando eu encontrei meu objetivo, parei de negociar durante a semana. Por que isso era tão importante? Era importante porque 1. Ele dava à minha estrutura de negociação e me permitia planejar com antecedência, a longo prazo. 2. Isso me deu o objetivo de procurar, em vez de negociar sem rumo. Isso não é tudo o que aconteceu. Eu lutei contra as maiores armadilhas psicológicas, que discuti anteriormente neste artigo, como a tendência de overtrad e ser indisciplinado. O desejo de overtrade é um dos maiores problemas que um operador de newbie enfrenta. Se você tiver um alvo definido assim que chegar, poderá relaxar e ter calma pelo resto da semana. Ele remove que os comerciantes de pressão geralmente têm que fazer mais e mais sementes. Ele também mantém você disciplinado porque lhe dá um plano estruturado que você pode seguir. Se você seguir estes 3 passos, posso garantir que sua negociação irá melhorar imensamente. Vai levar tempo, mas se você pode cumpri-lo, você começará a notar melhorias. Se você quiser ter sucesso, precisa simplificar sua negociação e precisa se tornar disciplinado. Caos e complexidade não vão levar a nada. Obrigado, Nick B Fundador amp chefe de Forex4Noobs Seu bom conselho. Big E

No comments:

Post a Comment